Friday 28 July 2017

Zlema Média Móvel


ZLEMA - Zero Lag Exponential Moving Average ZLEMA é uma abreviatura de Zero Lag Exponential Moving Average. Foi desenvolvido por John Ehlers e Rick Way. ZLEMA é uma espécie de média móvel exponencial, mas sua principal idéia é eliminar o atraso decorrente da própria natureza das médias móveis e outras tendências seguindo os indicadores. Na medida em que segue o preço mais próximo, ele também oferece uma melhor promediação de preços e responde melhor às variações de preços. Exemplo: tente apenas imaginar linha direta de dados ndash, pode acontecer quando os preços dos ativos estão subindo ou caindo constantemente. Caso um comerciante use uma EMA clássica (média móvel exponencial), ele pode descobrir que a EMA é igual ao preço do assetrsquos Close (n-1) há 2 dias. Em outras palavras, ndash para cálculos EMA de 5 dias, o valor EMA atual seria o mesmo que o preço Close (n-1) 2 2 dias atrás. Você pode ver o resultado na figura abaixo. Como você já percebeu, os valores ZLEMA parecem diferentes. Não há diferença entre os valores e os preços fechados. As equações (fórmula) para o cálculo ZLEMA são as seguintes: Lag: (n dayrsquos período ndash 1) 2 Dados de entrada para EMA: Fechar (Fechar ndash Fechar n dayrsquos atrás) ZLEMA EMA de (Dados de entrada para EMA) O cálculo elimina o atraso e O resultado final é uma média móvel exponencial que segue mais perto dos preços dos ativos. Se os preços fossem em linha reta, então o ZLEMA seria a mesma linha reta. Veja a imagem abaixo. A linha verde exibe os preços do ASSET. Os pontos azuis representam valores ZLEMA. A linha rosa e os pontos representam valores EMA. Como você pode ver, quando os preços criam uma linha reta, os valores ZLEMA são exatamente os mesmos que os preços. Não há atraso, nem diferença. ZLEMA simplesmente reage muito mais rápido do que o EMA. Interessante o suficiente, isnrsquot it E o que acontece se os preços mudarem rapidamente Olhe para a imagem abaixo. Você pode ver novamente que leva algum tempo para que a EMA se adapte às mudanças de condições no mercado. Por outro lado, a ZLEMA pode se adaptar quase no mesmo momento em que ocorre a mudança de preço. É porque o cálculo ZLEMA está sendo feito em um dado desatualizado, em vez de um regular. Os preços atuais estão acima do peso e quanto mais passamos para o passado, os dados são mais insuficientes - o ZLEMA remove o atraso, duplicando o aumento ou diminuição de preços entre n e (n-1) 2 dias para minimizar o efeito cumulativo. Como usar este indicador de análise técnica para negociação Você pode usá-lo como qualquer outra média móvel (FRAMA. KAMA. HMA. T3. Vidya. DEMA. VAMA etc.). Ele mostra as tendências predominantes no mercado para que você possa inserir negócios que estejam de acordo com a tendência atual. Você pode combinar o ZLEMA com qualquer outra média móvel e procurar seus cruzamentos. Você pode procurar padrões de gráfico (suportes, resistências, tops duplos e fundos etc.), pois o ZLEMA produz dados mais suaves do que os preços fechados. Você também pode tentar comprar um ativo quando os valores ZLEMA estão subindo e vendendo o ativo quando os valores estão caindo. A imagem abaixo ilustra essa estratégia de negociação. A curva amarela traça ZLEMA e as setas exibem pontos de ruptura da média. Como com quase todos os indicadores técnicos, a melhor coisa que cada comerciante pode fazer é testar seus próprios dados, suas próprias configurações e suas próprias regras de comércio. Surpreendentemente, às vezes o melhor resultado pode ser alcançado com configurações que não são comuns e as regras que são bastante estranhas à primeira vista ndash mais coisas que um comerciante pode mudar e experimentar melhor para ele e sua estratégia comercial. Se você estiver interessado em um estudo mais aprofundado deste indicador técnico e preferir soluções prontas para servir, esta seção pode ser de seu interesse. Lá, você pode encontrar todos os indicadores disponíveis em arquivos do Excel para download.8.20 Média móvel exponencial do Zero-Lag A média móvel exponencial de zero-lag (ZLEMA) é uma variação da EMA (veja a Média de Movimento Exponencial), que adiciona um prazo que visa reduzir Atraso na média para rastrear os preços atuais mais de perto. Para um período de N-dia dado, a fórmula é Onde o período de ldquolagrdquo é (N-1) 2. Uma EMA simples aplicada a pontos de linha reta acaba sendo sempre próxima de (N-1) há 2 dias. Então, a idéia de adicionar nesta diferença ldquoclose - closelagrdquo é compensar esse atraso, para fazer a ZLEMA rastrear uma linha reta exatamente. Claro que os dados reais raramente são uma linha reta, mas o princípio é empurrar o ZLEMA para aproximadamente o fechamento atual. O cálculo ainda acaba como vários pesos em cada preço passado. O efeito do termo momentum é fazer preços recentes e pesar bem, e com pesos negativos em termos passados. Therersquos um salto súbito nos pesos no ponto de atraso do momento. Por exemplo, o seguinte gráfico é o peso para N15 (lag point 7). O atraso de EMA em linha reta pode ser calculado facilmente usando a fórmula de energia para o EMA (veja a Média de Movimento Exponencial), aplicado a uma seqüência infinita de preços indo para baixo em 1 por dia e atingindo 0 no dia de hoje. Em seqüências de linha não reta, o atraso não é simples (N-1) 2. Mas variará de acordo com a forma, período de componentes cíclicos, etc. Copyright 2002, 2003, 2004, 2005, 2007, 2008, 2009 Kevin Ryde Chart é um software livre, você pode redistribuí-lo e modificá-lo de acordo com os termos do GNU General Licença pública, publicada pela Free Software Foundation, quer a versão 3, quer (a seu critério), qualquer versão posterior. Indicador de média móvel de zero-Lagarta Você terá acesso a todas as coisas da Igorad. A versão comercial inclui pctfilter. Aqui: o que o programador diz sobre isso: Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al Pode você publicar um link para onde o NonLagMA v7.1 pode ser comprado com desconto. Inscrito em Ago 2006 Status: AKA DareDevil 527 Posts Aparsai. Estou feliz por você gostar. Ok, o comentário do programador que colo aqui não é mesmo para nonlagma, mas para outro MA, ele acabou de programar, encontrei mais avanço. Mas, talvez seja só eu quem não configurou o nonlagma. Acho que devemos manter esta discussão em privado, senhor. PM me, eu vou te contar mais. Tenho mais tendências seguindo ideias que não quero compartilhar publicamente. Ou registre-se no meu site. Todos os seguidores de tendência CONHECIDOS serão apenas bem-vindos. Clique no meu avatar para o link. Inclui você MuddBudha e MR. Tendência. Vocês são ambos bem-vindos e eu vou deixar vocês me referirem outros seguidores de tendências. Desculpe o resto. Seja conhecido publicando algo interessante. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito obrigado, Al O que quis dizer é que uma média móvel por definição tem que demitir-se (uma vez que é uma quota-média). Pequenos truques como ExponentialWeightedHulletc etc etc podem reduzir o atraso. Simplesmente não pode obtê-lo a zero sem que ele apenas se torne o próprio preço. É isso aí. É apenas se você disse que o indicador de média móvel em redução reduzida seria mais neste ponto. Eu posso ouvi-lo. Desculpe se eu não consegui-lo corretamente em primeiro lugar. Você está certo. Estas não são 100 médias móveis com atraso zero. No entanto, isso é o que eles são chamados de livros de texto e é assim que os desenvolvedores de tais indicadores os chamam. Eu estava procurando por esse indicador, então não tive escolha senão chamar isso da maneira como ele é chamado. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir uma EA. Testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me informar como posso obter a versão comercial Este indicador pode ser equivalente a milhares de dólares ou mesmo mais. Muito bem, Al. O que você está falando aqui. A versão comercial ou a publicação aqui é obrigada por qualquer conselho. Don Life é caro, mas inclui uma viagem livre ao redor do sol.

No comments:

Post a Comment